Prefeitura de União convoca candidatos com inscrição indeferida no seletivo para professor substituto para nova análise

A Prefeitura de União informa aos candidatos que tiveram a inscrição indeferida no processo seletivo simplificado para professor substituto do edital 001/2024 que fará nova análise dos recursos realizados.

Inicialmente, o candidato deve consultar se seu nome consta na lista anexada abaixo, onde estão relacionados aqueles cujas inscrições foram deferidas.

Caso seu nome não se inclua na lista, o candidato deverá enviar pelo e-mail seletivoprofessoruniao2024@gmail.com ou entregar na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), das 8h às 14h, no período de 16 a 19 de abril de 2024, um arquivo único de PDF, cópia de documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de endereço, ficha de inscrição, boleto e comprovante de pagamento.

A Prefeitura fará a análise dos documentos para homologar aquelas inscrições que estejam em situação regular. O resultado será divulgado em breve.