Prefeitura de União distribui 4 mil cestas básicas para a população na Semana Santa

A Prefeitura de União vai distribuir cerca de 4 mil cestas básicas para garantir comida na mesa das famílias na Semana Santa. A ação iniciou com mais de 300 cestas entregues à população de comunidades da zona rural do município.

Até o momento, foram atendidos moradores das localidades Liberdade, Santa Clara, Bebedouro, Alto São José e Santa Rita.

As famílias atendidas são permanentemente acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e estão inscritas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A distribuição foi reforçada para a Semana Santa, mas o fornecimento de alimentos é feito durante todo o ano, pela Prefeitura.

Os inscritos nos programas da Prefeitura, além de receber alimentos, são atendidos por vários outros serviços. Famílias com crianças têm visitas permanentes e gestantes recebem enxovais para seus bebês fornecidos pela gestão do prefeito Gustavo Medeiros.