Prefeitura de União e Equatorial Energia realizam mais de 1 mil atendimentos

Foram mais de 1 mil atendimentos prestados nos dias em que a Equatorial Energia e a Prefeitura de União se uniram para prestar serviços importantes à comunidade. A ação aconteceu de 21 a 23 de março no Mutirão pelo Dia do Cliente.

A maioria dos cadastros foi para troca de geladeira, 513 no total. Nesta ação, as geladeiras antigas são trocadas de forma gratuita a clientes da Tarifa Social por um eletrodoméstico mais eficiente.

Marlene Araújo era só alegria por conseguir fazer a substituição da sua geladeira: “Ao prefeito [Gustavo Medeiros] e à Equatorial Energia eu agradeço, porque a minha estava ‘só os pedaços’, graças a Deus ganhei essa nova”, brincou!

Houve ainda a troca de mais de 400 lâmpadas, presença de 400 ouvintes nas palestras de orientação e 72 kg de materiais recicláveis recebidos.

Todas as ações são voltadas para o benefício da população por meio da conscientização sobre economia de energia, sendo um dos principais meios a troca por eletrodomésticos e lâmpadas mais eficientes.

Tudo isso tem como objetivo maior a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais do planeta.