Prefeitura de União e Semasc realizam entrega de cestas básicas no Povoado David Caldas

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Semasc, promoveu nesta terça-feira, 26, a entrega de 30 cestas básicas a idosos e suas famílias do Povoado David Caldas.

A ação contou com o apoio e participação da equipe de Assistência Social do município e da primeira dama de União, Maria Clara Medeiros.

Ainda como parte do trabalho de promoção da segurança alimentar, as famílias beneficiadas também receberam orientação sobre as ações ofertadas pela assistência social de apoio as famílias mais vulneráveis.