Prefeitura de União premia vencedores das Olimpíadas Escolares 2022

Foram três dias intensos de jogos das Olimpíadas Escolares 2022, ação promovida pela Prefeitura de União. Como forma de incentivar os jovens para o esporte, a Prefeitura de União garantiu premiações aos primeiros lugares com tablets, bicicletas, mochilas escolares e tênis.

Nessa ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Educação e de Esporte, estudantes das categorias infantil, juvenil e adulto puderam vivenciar experiências diversas e compartilhar dos sentimentos de competitividade e trabalho em equipe.

As alunas e os alunos disputaram durante os dias 14, 15 e 16 de dezembro partidas de queimada, futebol society e futsal, além de provas de atletismo.

Parabéns a todos os competidores que mostraram tanta determinação e superação nesses jogos! Que venham as Olimpíadas Escolares 2023!