Prefeitura de União garante limpeza de ruas, avenidas e praças da cidade

Com uma equipe dedicada e atenta, formada por quase 30 trabalhadores, a limpeza da cidade de União é garantida pela Prefeitura diariamente. Os trabalhadores cumprem um cronograma para circularem por todo o município mantendo todos os espaços limpos. 

Seja de vassouras nas mãos ou com a ajuda de caminhões e tratores, a varrição e retirada de lixo é feita sempre com o máximo de atenção. Além de manter a cidade bonita, o trabalho garante saúde e qualidade de vida à população. 

Nos últimos meses, alguns dos locais contemplados foram a Rua Canindé, no Bairro São Sebastião, ruas do bairro Cruzeiro, o entorno do Terminal Rodoviário, vias e praças da Vila Nova Conquista, Rua Anfrísio Lobão (Centro), Avenida Filinto Rego (Centro), Avenida Tomaz Gonçalves (Centro), Rua David Caldas (Centro), Rua Sete de Setembro (Centro), Rua Areolino de Abreu, Rua Anfrísio Lobão e várias outras. 

Parabenizamos os trabalhadores que exercem de forma tão cuidadosa uma função primordial para o desenvolvimento da cidade. Além da coleta de lixo, os profissionais realizam capina e varrição. 

Vale destacar que é também dever de todo cidadão zelar pela manutenção do patrimônio público e preservação do meio ambiente. Assim, não é permitido jogar lixo nas ruas e nem depositar entulhos em terrenos baldios.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0