Prefeitura de União garante novas traves para campo de futebol da localidade Varginha, em Novo Nilo

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, contemplou o campo de futebol da localidade Varginha, em Novo Nilo, com um par de novas traves para incentivar a prática do esporte na região.

“Esse é mais um dos vários incentivos ao esporte que o Prefeito Gustavo Medeiros tem garantido aos unionenses. Os moradores e praticantes de futebol ficaram muito gratos com esse presente”, comentou o coordenador de esportes de União, David Soares.

A entrega ainda contou com a presença do secretário de esportes Célio Marinho e do diretor de esportes Abel Honorato. Além das lideranças da comunidade Zé Gomes e João de Deus.