Prefeitura de União implanta decoração natalina

A Prefeitura de União, por meio da equipe de Iluminação Pública, está trabalhando na colocação da decoração natalina na cidade. Avenidas, ruas, praças, árvores e outros pontos turísticos de União estão recebendo milhares de lâmpadas que estão sendo instaladas em pontos estratégicos da área central, que começa, com isso, a viver o clima natalino.

Além das lâmpadas, uma grande quantidade de enfeites de Natal também faz parte da decoração que tem a finalidade de deixar a cidade mais linda e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa.

Para o prefeito Gustavo Medeiros, a decoração deve atrair mais pessoas para as ruas e aquecer a economia do município.