Prefeitura de União já realizou 3 mil atendimentos de fisioterapia em 2023

Somente nos três primeiros meses de 2023, a Prefeitura de União já realizou mais de 3 mil atendimentos de fisioterapia. Além da descentralização do atendimento, a gestão do prefeito Gustavo Medeiros está investindo constantemente em mais profissionais e equipamentos para garantir o melhor serviço aos pacientes.

Na cidade, há o Centro de Fisioterapia, que tem recebido melhorias desde sua reabertura, em 2021. O prefeito destaca a aquisição de um veículo novo e exclusivo para o transporte dos pacientes, principalmente aqueles com dificuldades de locomoção.

“Pensamos em tudo para oferecer não apenas o melhor serviço, mas também facilidade de acesso. Um paciente da fisioterapia nem sempre tem meios de ir até o local das sessões, então nós garantimos o deslocamento também. E no Centro, temos os melhores profissionais e tudo de mais moderno em equipamentos para reabilitar os pacientes”, descreveu o prefeito Gustavo Medeiros.

Outro avanço foi a implantação dos atendimentos de fisioterapia nos povoados David Caldas e Novo Nilo. Agora, os pacientes têm atendimento nos postos de saúde, descentralizando e aproximando ainda mais os serviços à população das comunidades e do seu entorno.

Além disso, a Prefeitura realiza modernização constante dos atendimentos, com a compra de diversos aparelhos novos, contratação de profissionais e renovação dos espaços das sessões, tudo visando um atendimento de qualidade para a população.

Para obter o serviço, basta solicitar encaminhamento por meio das Unidades Básicas de Saúde ou por meio das Equipes de Saúde da Família. Com o encaminhamento e documentos pessoais, basta procurar o Centro de Fisioterapia das 7h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, na Rua João Medeiros de Melo, 102, Centro.