Prefeitura de União oferece atendimento em dermatologia

A Prefeitura de União oferece mais uma especialidade médica para a população: a dermatologia. Desde março, o atendimento está acontece no Centro de Especialidades Médicas Areolino de Abreu. Leia mais sobre o Centro clicando aqui. O espaço foi inaugurado neste ano pelo prefeito Gustavo Medeiros

Além disso, os procedimentos dermatológicos, como pequenas cirurgias, estão sendo realizados no Hospital Municipal. Antes disso, é necessária avaliação prévia no Centro de Especialidades.

Para solicitar encaminhamento e agendamento da consulta, basta ir até uma Unidade Básica de Saúde.

Ao todo, em 2022, no Centro de Especialidades, foram mais de 7 mil atendimentos que podem ser obtidas buscando as UBS. Estão disponíveis as seguintes especialidades:

• Cardiologista
  • Ginecologista