Prefeitura de União realiza comemoração em alusão ao Dia dos Pais

Um dia de celebração. A Prefeitura Municipal de União proporcionou, nessa quinta-feira (18), um momento de lazer e homenagens em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (14). A celebração foi embalada por apresentação artística dos jovens talentos unionenses da dança, canto, teatro. Além de desfile, sorteios de brindes, show musical e muita diversão.

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, esteve presente no evento que buscou ressaltar a valorização da figura paterna na família como vínculo familiar de extrema importância no desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos.

A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz.