Prefeitura de União realiza formatura do ABC para alunos do ensino infantil

Em uma programação cheia de emoção e reconhecimento, os alunos do Pré-II de centros de ensino infantil de União das zonas rural e urbana de União participaram da sua formatura do ABC, promovida pela Prefeitura do Município. A cerimônia contou com a presença do prefeito Gustavo Medeiros, da secretária municipal de Educação Francisca Castro, e de equipes da Secretaria de Educação. 

Nas imagens, as festas foram para os alunos das escolas da zona rural Joana Pereira das Neves, na localidade Gameleira; Tia Glorinha, localizada no povoado Novo Nilo e a Unidade Escolar Antonio Ferreira de Abreu, da localidade Baixa Grande. 

Além dos “doutores do ABC” das escolas da zona urbana Carlos do Rêgo Monteiro, Maria de Jesus Marques Santana, Jacira Abreu do Rêgo Monteiro, Nossa Senhora dos remédios, Maria Haydée Costa Medeiros e Maria Consuelo do Rêgo Alencar.

A gestão municipal enalteceu todo o empenho dos professores e equipes gestoras que ao longo de todo ano letivo realizam um trabalho com foco no ensino e aprendizagem dos alunos. E reforçou a importância dos pais acreditarem na educação e incentivarem os pequenos a buscarem conhecimento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0