Prefeitura de União realiza reparos na iluminação pública

Nesta terça-feira(3), um caminhão munck percorreu as ruas do município de União realizando a troca de lâmpadas queimadas em postes. Foram substituídas lâmpadas vapor de sódio e vapor metálico de 250W e 400W, nas avenidas Zuca Lopes, Filinto Rêgo e João Osório, entre outras.

“Algumas lâmpadas não precisam de caminhão para troca, essas realizamos as mudanças diariamente. As que necessitam do auxílio do caminhão munck, fazemos um levantamento de todos e o veículo é direcionado para o reparo”, explicou Ednaldo Reis Alves, técnico responsável pela manutenção na iluminação pública.

De acordo com o coordenador da Iluminação pública da Prefeitura de União, Antônio Júnior, a população pode solicitar o reparo de lâmpadas apagadas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no almoxarifado da prefeitura ou pelos telefones (86) 99572-0191 e (86) 99445-0657.

“Recebemos entre 120 a 140 solicitações por semana, que são repassadas para a equipe de reparos realizar as devidas substituições”, destacou.