<em>Prefeitura de União recupera ruas e facilita acesso à Escola Cívico-Militar Murilo Braga</em>

A rua Sete de Setembro, em União, que serve como rota de acesso à Escola Cívico-Militar Murilo Braga, foi recuperada pela Prefeitura de União. O prefeito Gustavo Medeiros visitou obras de recuperação de vias da cidade e celebrou o avanço do programa de mobilidade urbana unionense.

“Para que a importante rua João Serafim seja asfaltada, foi necessário refazer o péssimo calçamento, implantado em 2010, pelo Governo do Estado. Um dos piores calçamentos já vistos”, enfatizou o prefeito.

As obras de recuperação das vias de União contemplaram o trecho entre a rua Padre Simpliciano e a rua Arão Lobão. Atualmente, a prefeitura está finalizando a recuperação de outro trecho, entre a rua Arão Lobão e a rua Anerão Coitinho, no bairro São Pedro.