Prefeitura reforça números disponíveis para denúncia de violência contra crianças e adolescentes

A Prefeitura de União segue reforçando a importância do combate à violação dos direitos das crianças e adolescentes, seja em situações de abuso, abandono, negligência ou exploração sexual.

Em caso de suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência é preciso denunciar. Dique 100 (Direitos Humanos), 190 para atendimento da Polícia Militar ou procure o Conselho Tutelar (86) 995476952/(86)998039172 (whatsapp).

“É preciso que a população esteja consciente e seja constantemente estimulada a proteger nossas crianças e adolescentes. Em maio fizemos uma forte campanha do Faça Bonito, mas a atuação da prefeitura segue diariamente para ajudar nossos jovens”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros.