Programa Saúde na Escola aborda combate às drogas com adolescentes da Vila Nova Conquista

O Programa Saúde na Escola, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, esclareceu e orientou adolescentes da Unidade Escolar Walter Alencar, da Vila Nova Conquista, em União, sobre o combate ao consumo de drogas.

A ação realizada nessa quarta-feira, 24, contou com a presença da psicóloga Juliana Holanda, do Centro de Referência em Assistência Social (Cras II), que ministrou a atividade com o tema “Combate ao fumo, álcool e outras drogas” para adolescentes de 13 a 15 anos.

“Com muita satisfação que participei desse encontro. Um bate-papo com os adolescentes sobre o combate ao uso das drogas. Uma parceria com a Saúde, que é muito relevante para alcançar todos os públicos e em tentar ir para todos os lugares. Só tenho a agradecer”, disse a psicóloga Juliana Holanda.