Projeto ‘União em Movimento’ levará serviços e cidadania à comunidade São Bernardo no dia 25 de novembro

Projeto ‘União em Movimento’ levará serviços e cidadania à comunidade São Bernardo no dia 25 de novembro

O projeto União em Movimento chega à sua quarta edição com um dia de serviços, atendimentos e cidadania aos moradores da Comunidade São Bernardo e do seu entorno. A população será atendida pelo projeto no dia 25 de novembro, das  9h às 15h, na Unidade Escolar Rafael Capuchu. 

A última edição do evento, promovido pela Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), aconteceu na comunidade Centro do Governo, na região de David Caldas. Foram mais de 800 atendimentos em um único dia. 

“A ideia é de levar cidadania às população em um dia de atendimentos em saúde, serviços de beleza e emissão ou solicitação de documentos. É mais uma oportunidade da Prefeitura de União se aproximar das pessoas e levar soluções às necessidades de cada uma”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros. 

O União em Movimento faz a emissão do passe livre do idoso, passe livre intermunicipal da pessoa com deficiência, RG e cartão do SUS. Para a emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª vias), deverá ser apresentada a certidão de nascimento atualizada, sem rasuras

Além disso, haverá atendimento psicológico, odontológico, médico, assessoria jurídica, realização de cadastro único, atualização da caderneta vacinal, serviços de beleza como corte de cabelo, escovação, design de sobrancelhas e depilação.

Para as crianças, não vão faltar atividades lúdicas e educativas e ações de lazer e esporte.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0