Reconstruindo União: Prefeitura garante recuperação de estrada que liga Londrina ao Montividéu

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, visitou as obras de recuperação de diversos trechos de estradas que cortam o município e constatou o avanço das intervenções, que estão sendo feitas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O maquinário responsável pela obra trabalha já se encontra na região da Descoberta, onde estão sendo feitas as escavações e distribuição do material na estrada que liga a Londrina ao Montevidéu. O trecho tem 17km de extensão.

No total, serão contempladas localidades como Terra Dura, Melancias, Excelência, Descoberta, Concórdia, Santa Vitória e todo o entorno.

“A partir de solicitação nossa, o senador Ciro Nogueira, hoje ministro-chefe da Casa Civil, conseguiu empenhar recursos para recuperação de diversos trechos de estrada em nossa União. Nossa luta é pela recuperação de todos os trechos de estrada no mais curto espaço de tempo possível”, enfatizou o prefeito Gustavo Medeiros durante a visita.