Reconstruindo União: Prefeitura realiza obras de melhorias no estádio Segisnando Alencar

O estádio municipal Segisnando Alencar, em União, está passando por uma série de reformas estruturais. O prefeito Gustavo Medeiros tem acompanhado de perto as melhorias que acontecem com recursos próprios do município, recursos destinados pelo Deputado Federal Átila Lira e pelo senador Elmano Férrer.

“O estádio Segisnando Alencar, é preciso lembrar, foi recebido por nós em total abandono. Estamos em quatro frentes de obra que farão um novo estádio”, destacou.

Atualmente, o local passa por reforma para adequações de acessibilidade às arquibancadas, nivelamento do gramado, nova instalação elétrica de refletores de LED, recuperação dos vestuários e bilheteria.