Secretaria de Cultura e Turismo de União promove encontro para a elaboração do plano de ação 2022-2023

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu o primeiro encontro para elaboração do Plano de Ação de Cultura que será adotado na cidade até 2023. A reunião realizada nessa segunda-feira, 18, contou com a presença do secretário Franssuar Teófilo e diversas lideranças culturais da cidade.

“Esse encontro teve o objetivo de preparar o plano de ação da cultura do município. Então, a gente juntou todas as culturas diferentes, como artes plásticas, visuais, teatro, dança, folclore, reisado, bumba-meu-boi e outras mais para discutirmos, darmos ideias, momentos e datas que podem ocorrer no município”, explicou Franssuar Teófilo.

O encontro conduzido pela secretaria e lideranças culturais de União fundou um grupo de discussão fixo para manter o debate sobre novas ações do segmento.