Secretaria de Saúde de União ganha quatro novos veículos

A Secretaria de Saúde de União recebeu mais quatro veículos novos nesta segunda-feira (7) que atenderão a diversas demandas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, além de necessidades administrativas da pasta.

Os carros foram entregues diretamente pelo prefeito Gustavo Medeiros à secretária Elaine Melo. Segundo ela, os veículos farão toda a diferença para as equipes de profissionais da saúde e, consequentemente, à melhoria dos serviços prestados aos unionenses.

Para o prefeito Gustavo Medeiros, esta é mais uma forma de garantir a melhoria da estrutura para uma prestação de serviço de excelência na cidade de União. O gestor já havia feito a entrega de um novo veículo à Saúde do município em setembro deste ano.

Ao todo, foram quatro modelos Fiat Mobi, os quais ficarão a serviço das Equipes de Saúde da Família para visitas domiciliares e para uso da Coordenação da Atenção Primária em Saúde, nos deslocamentos e vistorias nas Unidades Básicas de Saúde do município.

“Este é mais um compromisso firmado por nosso prefeito na busca de melhorias por mobilidade dos profissionais de saúde do município de União. O recebimentos desses novos veículos beneficiará nossas equipes, as quais farão as visitas domiciliares com muito mais conforto, qualidade e segurança”, destacou a coordenadora de atenção primária, Amanda Fonseca.