Obra da creche no Residencial Santa Helena atinge 80% de conclusão e entra em fase final

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem investido não apenas na qualidade de ensino e bem estar dos alunos unionenses, mas garantido também ampliação e melhorias na estrutura das creches e escolas. A obra na creche do Residencial Santa Helena alcançou os 80% de execução e entrou em processo de finalização, garantindo mais um espaço adequado para atender as 250 crianças da região.

“Com a finalização desta obra atenderemos mais uma demanda em prol da população, uma creche de qualidade”, comentou a secretária de educação Francisca da Luz de Castro Melo durante vistoria à obra. Também participaram da visita o coordenador administrativo Iran Cunha Silva e o coordenador pedagógico da Semed, Marco Antonio Alves Portela.

Em processo final da reforma, a creche ainda receberá nova pintura, instalações elétricas e hidráulicas, inserções de piso, além da revitalização da área externa.

Para receber as 250 crianças, a creche contará com salas aula, refeitório, cozinha, copa, sanitários, fraldário, almoxarifado, além de outras dependências.