Seis atletas de União conquistam título no Open QG da Luta de jiu-jitsu

Seis atletas de jiu-jitsu da cidade colocaram seus nomes na galeria de campeões do Open Nogi QG da Luta disputado, nesse domingo, 10, em Teresina. A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza os atletas unionenses.

Jefferson Ygor faturou o título da categoria absoluto máster e encabeçou a lista ao lado de Camilla Araújo, vencedora da categoria até 80kg.Também subiram ao lugar mais alto do pódio os faixas brancas Valdir Filho (categoria até 80kg), Lucas Sousa (categoria até 70kg) e Milena Souza (categoria até 65kg). O trio faz parte da CT Bambino Gym.

Além de Camilla Araújo, a Arena W.A QG da Luta União também brilhou com outro campeão no alto do pódio. O faixa roxa Wellington Andrade faturou o título da categoria até 70kg. As duas academias colecionaram inúmeras medalhas de prata e bronze no torneio disputado nesse fim de semana na capital piauiense.