Seleção de vôlei de União conquista vice-campeonato em torneio regional no Piauí

A seleção de vôlei de União ficou em segundo lugar no campeonato regional da modalidade disputada, nesse domingo, na cidade de Cocal. Além do vice, a delegação unionense viu o atleta Jerdean Daniel ser eleito o melhor atacante do torneio.

No primeiro torneio disputado fora de União, a seleção local foi representada por Ítalo Victor Monção (líbero), Jerdean Daniel (ponteiro), José Moreira (ponteiro), Thalisson Facundes (levantador), Celso Pierote (oposto), Kayque Borges (levantador) e Maurício Pinheiro (oposto).

“Estou muito feliz com o resultado dos nossos atletas nesse regional, é a primeira vez que a nossa seleção de voleibol representou união em uma competição fora das fronteiras municipais e já trouxe o vice campeonato. Está iniciativa foi só o primeiro passo para a participação em próximas grandes competições, a prefeitura de União junto com a secretaria de esportes está de parabéns em apoiar mais um esporte do nosso município”, disse o coordenador de esportes David Soares.

O campeonato regional de vôlei recebeu delegações de Cocal, Batalha, Piracuruca, Luzilândia, Esperantina, União, Buriti dos Lopes, Teresina e São José do Divino.