Taça Cidade de Futsal: Pedra de Fogo encerra 1ª fase como líder e conhece rival nas oitavas de final

Taça Cidade de Futsal: Pedra de Fogo encerra 1ª fase como líder e conhece rival nas oitavas de final

O Pedra de Fogo, de União, venceu o Gol de Placa por 2 a 1 na terceira e última rodada da fase da fase de grupos da Taça Cidade de futsal. O atual campeão do torneio ficou em primeiro lugar na tabela da Sede 2 e garantiu vaga na próxima fase.

A organização do Freitense, como é conhecido o torneio, informou que o Pedra de Fogo encara a Seleção de Miguel Alves em jogo único marcado para a próxima quarta-feira, no Pindungão. O Gol de Placa garantiu a segunda posição, se classificou e vai pegar a Seleção de Cabeceiras, nesta quinta-feira.

A rodada de encerramento da sede de União foi disputada nessa quarta-feira (22), no ginásio O Pindungão. Na abertura da noite, os unioneses do 11 de Junho golearam o Real Porto por 9 a 4, mas ambos se despediram do torneio sem classificação.

  • A gente conseguiu o primeiro objetivo que era classificar em primeiro. Agora é focar na próxima decisão. Jogo importante, muito difícil contra a seleção de Miguel Alves, mas entramos com um intuito, que era chegar nas finais e sabíamos que iam aparecer esses desafios no percurso”, comentou Renan Gonçalves, presidente do Pedra de Fogo.

O regulamento da Taça Cidade prevê a classificação do primeiro e segundo colocados de cada chave mais os quatro melhores terceiros das cidades-sedes com quatro equipes. A grande final está prevista para o dia 17 de Julho, em José de Freitas.

A CAMPANHA DOS TIMES NA SEDE DE UNIÃO

1ª RODADA
Real Porto 5 x 6 Gol de Placa
Pedra de Fogo 2 x 1 11 de Junho

2ª RODADA
Real Porto 3 x 5 Pedra de Fogo
Gol de Placa 8 a 1 11 de Junho

3ª RODADA
11 de Junho 9 x 4 Real Porto
Pedra de Fogo 2 x 1 Gol de Placa

CLASSIFICADOS
1º Pedra de Fogo
2º Gol de Placa

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0