União em Movimento realiza mais de 800 atendimentos na quarta edição do projeto

A Prefeitura de União agradece a toda a população do entorno da Comunidade São Bernardo pelo grande comparecimento à quarta edição do projeto União em Movimento. Ao todo, foram quase 800 atendimentos de saúde, orientações, emissão de documentos e serviços de lazer e beleza para todos.

A gestão do prefeito Gustavo Medeiros tem como prioridade no União em Movimento promover o acesso à cidadania e garantia de direitos por meio de uma assistência social próxima do povo.

Para a eficiência das ações, o projeto acontece em duas etapas: a primeira, com visita às famílias, pesquisas e busca ativa das reais necessidades da comunidade.

Em um segundo momento, a Prefeitura leva à população os atendimentos que mais necessitam.

As comunidades compareceram em peso e a Prefeitura de União comemora com alegria a realização de mais uma edição deste importante projeto!