União recebe novo veículo para viabilizar serviços de atenção básica em saúde

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de União recebeu, nesta sexta-feira (20), um novo veículo que será destinado ao atendimento de pacientes. O carro modelo Fiat Toro é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Átila Lira.

O prefeito de União Gustavo Medeiros realizou a entrega ao órgão na presença da secretária municipal de saúde Elaine Melo e profissionais da equipe que compõem a pasta.

A pick-up zero quilômetro possui transmissão automática e será de fundamental importância para ações de atenção básica na cidade.

A previsão é que a Prefeitura Municipal de União receba, em breve, mais três veículos, que serão destinados ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), ao setor de fisioterapia e transporte de pacientes a Teresina.