União recebe prêmio por adesão de mais de 800 famílias à tarifa social de energia

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municial de Assistência Social e Cidadania (Semasc), recebeu nesta terça-feira, 17, um computador como prêmio pela adesão de 875 novas famílias ao programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

Ao todo, 7.264 famílias unionenses são beneficiadas atualmente com descontos na fatura de energia. No Piauí, União fica na sétima colocação geral dos 224 municípios.

“Hoje é um momento de alegria em receber essa premiação. É uma conquista de todos que fazem o cadastro único do município de União. Parabéns à gestão, na pessoa da secretária Valdemilia Carvalho, e do prefeito Gustavo Medeiros pelo apoio e dedicação”, comentou Messias Costa Mesquita, operador-master do Cadastro Único e programa Auxílio Brasil, em União.