União segue com aplicação de dose de reforço da Covid-19 em crianças, adolescentes e adultos acima de 55 anos

A Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria de Saúde, convoca a população unionense para recebimento da dose de reforço da vacina contra Covid-19. As Unidades Básicas de Saúde passam a receber crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, que tenham tomado a 1º dose da vacina Pfizer há mais de 21 dias e pessoas acima de 55 anos que tomaram o 1º reforço da vacina há 4 meses para imunização.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, certidão de nascimento, cartão do SUS e o cartão de vacina.