Equipe de saúde bucal faz entrega de próteses à população de União

Dona Rosângela, Moradora da localidade Formosa, foi uma das beneficiadas do mês de junho com a entrega de próteses dentárias. A ação acontece rotineiramente por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de União.

A paciente contou pra nossa equipe de saúde bucal que há muitos anos não se sentia à vontade para sorrir e tirar fotos. Ela tinha alguns problemas de saúde bucal e voltou a mostrar o sorriso largo com o recebimento da prótese entregue pela Prefeitura de União.

Com os esforços do prefeito Gustavo Medeiros, a gestão municipal está conseguindo transformar vidas, devolvendo a autoestima dos pacientes.

Todos os meses, o CEO faz a entrega das próteses a quem precisa. Para solicitar atendimento, basta buscar a UBS mais próxima.