Escolinhas de Futsal e Society para crianças e adolescentes estão acontecendo a todo vapor!

Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Esportes, está promovendo as Escolinhas para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos. As aulas incluem prática de futsal e society e tem em média 44 participantes por localidade e as aulas acontecem em vários pontos da cidade: Vila Nova Conquista e bairro São Judas, David Caldas, Alto São José, Divinópolis e Novo Nilo.

O projeto, que leva cidadania e educação por meio das práticas esportivas, é uma das ações planejadas pelo prefeito Gustavo Medeiros junto com seu coordenador de esportes David Soares e equipe da secretaria, sempre atentos às demandas da juventude.

Coordenador de esportes Professor David Soares: ” Estamos levando o futsal e Society de base inicialmente para os maiores polos habitacionais do município e posteriormente vamos levar outras modalidades além de abranger o projeto para outras localidades que possuem ginásios e quadras poliesportivas também, nossa gestão se preocupa com o lazer das crianças e adolescentes do nosso município.”