Matrículas para a rede municipal de ensino de União seguem até 20 de janeiro

As matrículas estão abertas desde o dia 2 de janeiro de 2024, em União, para a rede municipal de ensino, e seguem até o próximo dia 20. O prazo é para matrículas novas, já que as rematrículas aconteceram ainda em 2023.

Há vagas disponíveis para a Educação Infantil (Maternal, PRÉ I e II), Ensino Fundamental (I e II) e Educação de Jovens e Adultos. O edital completo, com as unidades escolares com vagas disponíveis, entre outras informações, está disponível clicando aqui.

Os pais e/ou responsáveis, ou futuros alunos, caso tenham mais de 18 anos, devem se dirigir à escola onde desejam se matricular, portando a documentação exigida, descrita abaixo:

Educação infantil:

– Cópia da certidão de nascimento;
– Comprovante de residência;
– Cópia da carteira de vacinação atualizada;
– Cópia do cartão do SUS;
– Cópia do comprovante do último recebimento do Auxílio Brasil, quando beneficiário.

Educação Fundamental e EJA

– Cópia de certidão de nascimento
– Histórico original, quando for o caso;
– Comprovante de residência;
– Cópias de documentos de Identificação (R.G, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO quando for o caso);
– Cópia da carteira de vacinação atualizada;
– Cópia do cartão do SUS;

Imagens de alunos e escolas da rede municipal de União: