O Ruralzão 2023 já está nas semifinais!

O Ruralzão 2023 já está nas semifinais e vão ser realizadas no campo “Maria Preta” com o confronto entre as duas equipes finalistas do campeonato anterior que são: David caldas x Volta dos cadetes, já no estádio “Castelão” em Novo Nilo teremos o confronto de duas equipes menos tradicionais mas de grande qualidade e valor para o futebol amador da zona rural que são: São Geraldo x Cajueiro do norte.
As equipes estão em busca do maior prêmio esportivo municipal de futebol amador!

Prefeitura municipal de União e secretaria de esportes e lazer vem estruturando e incentivando o esporte local!!

Coordenador de esportes David Soares: “Estamos bem ansiosos pra sabermos os finalistas dessa grande competição que envolve além do fator esportivo, a economia, socialização é lazer dos nossos praticantes e telespectadores amantes do futebol”.