Prefeito entrega galpão para a Associação de Moradores do Assentamento Marajá

Mais uma reivindicação da população foi atendida pelo prefeito Gustavo Medeiros, que entregou o galpão tão solicitado pela Associação de Moradores do Assentamento Marajá. Nesse domingo (17), o espaço já recebeu a feira dos produtores da localidade.

A feira está em sua 9ª edição e sempre conta com o apoio e suporte da Prefeitura de União, não apenas para a realização da feira, mas os agricultores recebem assistência técnica frequente e incentivo à produção.

Uma das parcerias firmadas é a da compra de parte da produção para a merenda escolar do município. As verduras, frutas, legumes e hortaliças também são adquiridas pela gestão para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade.

Com o galpão pronto e entregue à comunidade, não apenas os produtores poderão utilizar o espaço, mas toda a comunidade, para a realização de encontros, reuniões, feiras e eventos.