Prefeito assina ordem de serviço para reforma do prédio do Cibrazem

O prefeito Gustavo Medeiros assinou ordem de serviço para reforma do prédio do Cibrazem, importante espaço histórico e cultural no município.

Estiveram presentes secretários e vereadores que acompanharam o momento importante, entre eles o presidente da Câmara, vereador Eduardo Bacelar, a vereadora Karine Rocha, vereadores Jr Mota, Jr Viana, Adailton Silva, Anderson Jardiel e Raimundo Moraes. Além dos secretários de agricultura e meio ambiente, José Wilson e secretário de esportes, Célio Marinho.

Em 2023, o prefeito já havia feito obra de instalação de um telhado metálico. Com a reforma que será feita, o prédio passará a ter um auditório com mais de 300 lugares, espaço de dança, sala de leitura/biblioteca e um ambiente multiuso, que receberá exposições artísticas, por exemplo.

O investimento será de R$ 888.595,30 e a reforma deve ser concluída em até 120 dias, tornando o espaço o melhor palco de cultura, lazer e conhecimento para os unionenses.