Prefeito Gustavo Medeiros inaugura mais uma academia de saúde em União

O prefeito Gustavo Medeiros inaugurou mais uma academia de saúde em União. Esta última fica ao lado do Estádio Dr. Segisnando Alencar, no Centro da cidade, e leva o nome do empresário unionense Romildo Nery, falecido há quase 10 anos. Este é apenas um dos espaços destinados à prática de atividade física em União.

O prefeito destacou que o espaço, além de permanentemente conservado pela Prefeitura, contará com profissionais para a prática sempre orientada de atividades físicas, para que a população obtenha os melhores resultados para a saúde e não haja risco de lesões.

Esta foi apenas uma das academias que ainda serão inauguradas pela gestão municipal em União. Em breve, o Buriti Alegre, e o Monte Castelo também receberão as instalações. O residencial Santa Helena terá o espaço recuperado, assim como o complexo da UBS e o Centro de Assistência Social da região.

O exercício faz toda a diferença na manutenção da saúde da população, sendo a melhor prevenção para doenças crônicas como o diabetes e a pressão alta.