Prefeitura de União adquire equipamentos novos para o Centro de Fisioterapia

A Prefeitura Municipal de União realizou a compra de equipamentos e materiais que foram destinados ao Centro de Fisioterapia Maria Haydee Costa Medeiros e para as salas de fisioterapia nas Unidades Basicas de saúde, nos povoados Novo Nilo e Davi Caldas.

Entre os equipamentos adquiridos estão aparelhos de ultrassom terapêutico, ciclo-ergômetro, infravermelho, barra paralela, halteres, caneleiras, espaldar, exercitador para os dedos, entre outros, além de materiais para uso durante os tratamentos.

A compra desses materiais chega como um reforço para a saúde a fim de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido pelo município que hoje atende 80 pacientes diariamente, funcionando de segunda a sexta em dois expedientes e durante as segundas e quartas em Novo Nilo e terças e quintas em Davi Caldas.

Com mais aparelhos disponíveis será possível intensificar as sessões e ofertas de serviços, ajudando dessa forma na reabilitação clínica e motora dos usuários da fisioterapia.