Prefeitura de União moderniza iluminação pública com instalação de lâmpadas de LED

Já são mais de 180 lâmpadas de LED instaladas em União na gestão do prefeito Gustavo Medeiros. A Prefeitura está promovendo a modernização da iluminação pública por toda a cidade.

Foram contempladas as ruas Sesóstris Corrêa, Anfrísio Lobão, Filinto Rego, Areolino de Abreu, Zuca Lopes, João Osório, Benedito Rego e Sete de setembro. E muitas outras já estão incluídas na programação.

As lâmpadas de LED são superiores em iluminação e visibilidade noturna em comparação com a iluminação convencional utilizada nos postes. Têm maior eficiência energética, gerando menos gastos e desperdícios, garantindo economia de recursos à gestão municipal.

Com maior eficiência, são também mais sustentáveis ao planeta. Outra grande vantagem é a grande durabilidade: as lâmpadas de LED podem durar cerca de 12 anos.