Prefeitura de União promove ações pelo Setembro Amarelo

O cuidado com a saúde mental deve receber atenção durante todo o ano, e no Setembro Amarelo, as atividades que a Prefeitura de União já realiza ganham ainda mais força.

Neste mês, uma das ações foi o Projeto Avivar, realizado em uma parceria entre a Secretaria de Saúde de União e os alunos da Faculdade CET. O povoado Divinópolis recebeu dinâmicas, atividades lúdicas, atendimentos de saúde e orientações para as pessoas que estejam em sofrimento psíquico.

Outra ação foi feita pelas equipes da Estratégia em Saúde da Família na comunidade Soares. A população também recebeu orientações, atendimentos e informações àquelas pessoas que convivem com alguém diagnosticado com doenças como a depressão.

A Prefeitura de União é uma aliada nesse cuidado. Busque ajuda! Para obter atendimento por telefone, a qualquer momento, está disponível o número 188.