Prefeitura de União dá posse a cerca de 30 professores e seleciona equipe multidisciplinar

O prefeito Gustavo Medeiros deu posse a cerca de 30 professores em nova solenidade. Os educadores concursados vão atuar nas escolas da rede municipal de ensino de União.

Além da posse, a prefeitura selecionou profissionais como nutricionistas, psicólogos, entre outros para formação de uma equipe multidisciplinar que atuará no atendimento aos alunos.

Esse atendimento estará disponível para estudantes de todas as idades. Mais uma iniciativa para garantir os bem estar dos alunos dentro e fora da sala de aula.

As medidas são parte dos investimentos da prefeitura para garantir uma educação cada vez melhor, com mais recursos humanos, infraestrutura e valorização dos profissionais da educação municipal.