Prefeitura de União realiza I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de União realizou a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O tema foi “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”.

Além do debate importante sobre o tema, foram eleitos delegados responsáveis por pensar e sugerir políticas públicas.

Em União, o prefeito Gustavo Medeiros trabalha de forma contínua para promover a geração de emprego e renda por meio da agricultura familiar.

Entre as ações, o incentivo e assistência técnica aos produtores, aquisição de alimentos para a merenda escolar e distribuição de produtos orgânicos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Com a Conferência, a gestão municipal mais uma vez se compromete com o combate à fome, o fomento à produção de comida orgânica e de qualidade e o incentivo aos pequenos produtores de alimentos.