Prefeitura entrega fardamentos novos a funcionários do Hospital Dr José da Rocha Furtado

A Prefeitura de União fez a entrega, no mês de abril, dos novos fardamentos dos funcionários do Hospital Municipal Dr José da Rocha Furtado.

Conforme a Secretaria de Saúde do município, esses são detalhes que fazem toda a diferença no atendimento à população e, claro, na valorização dos profissionais que prestam um serviço de excelência.

A entrega do novo fardamento é mais uma das etapas de melhorias constantes realizadas na unidade de saúde.