Times do Sub-11 e Sub-15 de futsal de União disputam a final do Piauiense

As equipes do Sub-11 e Sub-15 do clube de futsal 11 de Junho, de União, disputam na próxima quinta (10) e sexta-feira (11) as finais de suas categorias no Campeonato Piauiense. A equipe do Pedra de Fogo também está na briga pelo título inédito no Sub-20 da modalidade.

Os dois times enfrentam seus rivais no Ginásio Poliesportivo Petrônio Sousa Vasconcelos, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

Na categoria Sub-15, o time de União disputa com a equipe do Pro Campus, de Teresina, a final da competição. O time venceu, na semifinal, a AABB por 3 a 3, mas já vinha em melhor campanha na competição.

Já os garotos do Sub-11 jogam no dia 11, sexta-feira, contra o time da AABB, de Teresina. A equipe unionense venceu na semifinal o Racing, por 6 a 1.

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem dado o suporte necessário para os atletas avançarem nas competições a nível estadual e disputarem vagas para os campeonatos nacionais.