Rua Padre Simpliciano recebe novo asfalto depois de 37 anos

A Prefeitura de União está levando asfalto novo e de qualidade, depois de 37 anos, à rua Padre Simpliciano.

Ainda em 1987, o então gestor Bona Medeiros asfaltou uma das vias mais importantes do município, que liga a Igreja Matriz ao principal cemitério de União, o de Nossa Senhora de Fátima.

O filho do então gestor, atual prefeito Gustavo Medeiros, volta com asfalto de qualidade à rua Padre Simpliciano.

As máquinas já fizeram a retirada do asfalto antigo, que durou todo esse tempo, e farão o recapeamento com material de qualidade mais uma vez! A população merece qualidade de vida, mobilidade e acessibilidade.

E a rua Padre Simpliciano é apenas uma das vias que receberá asfalto. Ao todo, R$ 1 milhão estão sendo investidos em asfaltamento em União, oriundos de emenda da senadora Eliane Nogueira.